segunda-feira, 11 de outubro de 2010

so far away

As coisas mudaram drasticamente.
O que eu pensava ser especial, era apenas uma doce ilusão.
Pessoas que eu amei, cuidei e me sacrifiquei na verdade nunca gostaram de mim.
Aqueles que eu cultivei uma amizade tão terna, momentos tão inesquecíveis e um companheirismo tão afável, eram mentirosos, falsos e só estavam naqueles momentos para obter algum tipo de benefício próprio.
É, não tem sido fácil desde o dia que eu descobri o quão um amigo pode ser decepcionante.
Foi no fim de setembro, o fim preciso de uma amizade que nem deveria ter começado...
É tão irônico pensar que tudo aquilo que eu prezava não passava de fingimento, de uma farsa que me custou um ano, até mais que um ano.
Não quero lembrar de teus olhos, nem do que passamos juntos, quero te esquecer e te enterrar junto com as minhas memórias cinzas, não vale a pena pensar em alguém que não dá valor as nossa lágrimas, nem aos nossos risos.


Amo, odeio, esqueço.

sábado, 11 de setembro de 2010

diário interno


Insisto em coisas que não tem sentido, batalho por pessoas que não valem a pena e sofro por aquelas que não me dão a mínima. Dou um imenso valor a tudo que acontece, seja essa coisa pequena e sem importância para os demais.
Guardo tudo aquilo que deveria ser esquecido e vivo um passado que jamais voltará, choro por situações estranhas e sorrio por motivos bobos, tenho uma aversão ao romance, no entanto amo desenfreadamente.
Ajudo as pessoas a resolverem seus conflitos, quando eu me atrapalho com os meus; me sacrifico e dou tudo de mim, sem receber o mesmo de volta e fico contente com isto.
Vivo em uma eterna luta interior, exterior, espiritual e pessoal que só consegue me deixar ainda mais confusa no meu dia-a-dia louco e rotineiro; e continuo caindo e me reerguendo como se isso fizesse parte do meu aprendizado terreno, tão intenso e doloroso é ser um aluno com deficit de atenção nesse aspecto .-.



Talvez nada faça sentido, pelo menos não para mim (...)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bruba *-*


Quando encontramos alguém especial, mas especial mesmo, sempre tem alguma coisa que nos impede de estar com ela. A distância, as pessoas, o destino, enfim, tudo que esteja relacionado com o acaso.
Por sorte, eu encontrei essa pessoa especial e apesar do destino ter nos colocado tão distantes uma da outra, sinto que ela está cada vez mais perto de mim. Agradeço imensamente por Deus tê-la colocado em minha vida e peço com toda a fé, que nós possamos nos encontrar e passar o melhor dia de nossas vidas JUNTAS *-*
Como dizem: O que Deus une, ninguém separa, pois bem, assim será!
Aquela que me faz acordar todos os dias com um sorriso de 3km, toda saltitante e rindo loucamente ARUAOIRUIAUROIAURAOIRIO
Aquela que me deixa extremamente contente, que me consola, me ajuda, me aconselha, me alegra, me ouve e sempre está disposta a conversar comigo por sms ou por tweets e que logo, logo vou fazê-la pirar com a minha doce voz ao vivo QQQ
'- A minha Bunny/brubs/psiquiatra sécxsie/pacotinha/W.I.P BD/Fofa/meiga/Sylar/Fodástica/Maraviosa/homer/stylosa wherever Q/hinatinha *-*/escritora/Best *O* /Barney/doll/psycho/ajudante nos planos maléficos MUAHAHA/ladra de raios Q/INDESCRÍTIVEL <3


Você é e sempre será minha Best brubs!
te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito mesmo, mais do que qualquer coisa que torne minha vida mais colorida, feliz e afável Q



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mente em colapso


Impossível esquecer todas as lembranças que possuo, de alguma forma eu as conservo, em meus cadernos, em meus inúmeros albúns no orkut e em minha mente, que exita esquecer qualquer recordação, seja ela boa ou ruim.
Amigos que se foram para nunca mais voltar e aqueles que mesmo tão próximos estão ausentes.
Minha mente me deixa extremamente conturbada, tanto no sentido mental quanto físico, ela me desgasta de tanto refletir e me lastima cada vez mais, quando insiste em guardar aquilo que anseio jogar fora.
Tudo conspira contra a minha força para manter minha sanidade intacta, tudo não passa de um golpe, um plano para destruir tudo aquilo que prezo e tanto almejo, ás vezes creio que minha mente é minha maior inimiga e que eu necessito de sua presença sombria cada vez mais (...)

sábado, 10 de julho de 2010

isso era um rascunho

Férias :D
Bem, tempo de bolar uns novos cronogramas, sentir falta dos amigos e CLARO aprontar com eles !

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hudson Guilherme Alves França

Simplesmente HILÁRIO
Ele é meu, só meu, tira os olhos piriguetaiada !


Meu hudsonline <3

Eu só preciso do meu huddy *-*



Porque ele está ao meu lado sempre, não importa o meu humor e sempre, sempre mesmo me apoia e me ajuda, sempre vem ao meu socorro quando eu mais preciso e faz de tudo pra me fazer rir e sorrir, ELE É ÚNICO, meu marido séxcie há 25 anos EU TE AMO MUITO SEU GOSTOSÃO MARAVILHOSO <3



AMIGOS PARA TODA A ETERNIDADE, ALÉM DO INFINITO !







AQUELE PRETUUU!


Ola tudo bem eu sou o huddy aquele demonio que ta na foto com a tika tomando algo que provavelmente ela colocou boa noite cinderela para se aproveitar do meu corpo porque a tika e cega e me acha lindo,na verdade a tika ve beleza no interior das pessoas,totalmente diferente do resto da humanidade,e deve ser por isso que eu gosto tanto dela,por ser diferente,essa diferença e super especial que deixa qualquer pessoa alegre quando esta triste,rindo quando esta chorando por isso a tika e amada por todos que a conhecem e se quem conbhece nao gosta e porque tem um serio problema mental!!!
TIKA TU ERES EL GRANDE AMOR DE MIS RIÑONES!
AMIGOS ATE NA VELHICE!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sad but true


Triste saber, que certas coisas na vida acabam por influência dos outros; o que era pra ser uma linda e terna lembrança torna-se algo desprezível, inválido e podre em nossas vidas.

E que pessoas que tivemos tanto apreço, que protegemos, fizemos de tudo para que as mesmas fossem felizes; na verdade só queriam destruir tudo aquilo que gostávamos e transformar tudo em caos e infelicidade...

Mas, removi essas pessoas, afinal não vale a pena aquilo que te faz sofrer, em nenhuma hipótese (...)


sexta-feira, 26 de março de 2010

Ás vezes tentar esquecer alguns fatos importantes da nossa vida alivie o fardo de que elas já passaram e que devemos seguir em frente com outras recordações, ou simplesmente isso seja tão difícil que se torne a sua sina, a sua perseguição e a coisa que você mais preze no mundo.
Quando você dá valor demais as coisas, as pessoas ao seu redor é sempre doloroso completar uma etapa e seguir em outra, quando essa etapa está viva em sua mente como se fosse voltar, como num ciclo vicioso, mas isso realmente não é possível.
Nós pobres mortais com as lembranças vivas em nossos corações e mentes temos que aprender a conviver como o fim e o começo, e viver sempre o meio, que seria o presente; apesar de tudo que aconteceu de bom em nossas vidas, o passado deve ficar no passado, o futuro deve permanecer no futuro e o presente ser vivido intensamente, sem arrependimentos nem sofrimentos, apenas com a certeza de que vale a pena ter boas recordações, mas primeiro você deve vivê-las !
PARA TODOS AQUELES QUE EU JAMAIS ESQUECEREI E QUE EU AMAREI INTENSA E ETERNAMENTE
Impossível esquecer !














Uma singela lembrança da escola que fez parte da minha vida e sempre fará, as pessoas maravilhosas que eu tive o prazer de conhecer, a todos os momentos felizes que tive com elas, todo o amor, carinho e união que construímos em anos de amizade sólida e sincera.
Me faz muita falta, a minha querida e para sempre amada 8ªB, e minha querida escola Mercedes Paz Bueno; mas do que um currículo acadêmico, a minha VIDA!
EU AMO TODOS VOCÊS









sábado, 6 de março de 2010

Inez e Angélica
Esse foi um dos dias mais divertidos da minha vida.
Estava tranquilamente no shopping passeando com a minha mãe na C&A, quando de repente me deparo com duas caras muito conhecidas.
Assim passamos a tarde toda rindo, conversando, tirando fotos muito loucas e juntas!
são importantíssimas pra mim e eu sempre vou guardá-las em meus pensamentos, amo vocês minhas periquitinhas *-*

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fall to pieces-Velvet Revolver

Tem sido um longo ano
Desde que você se foi
Tenho estado só aqui
Tenho envelhecido
Caio aos pedaços e estou caindo
Caí aos pedaços e ainda estou caindo
Toda vez que eu estou pra baixosozinho eu caio em pedaços
Eu guardo um diário de lembranças
Estou me sentindo sozinho, eu não posso respirar
Caio aos pedaços e estou caindo
Caí aos pedaços e ainda estou caindo
Todos os anos eu tenho tentado
Com mais tempo pela frente
As lembranças irão morrer
Eu estou esperando
Encontrarei você
Posso encontrar você
Nós estamos caindo
Eu estou caindo.....